Até a quarta-feira (3/10) o Colégio estará recebendo (por meio do formulário abaixo) indicações de entidades beneficentes para receberem as doações que serão solicitadas durante a 3º edição da Gincana Solidária da Criança que iniciará em 08 de outubro, segunda-feira.  "É um grande projeto envolvendo todos os professores, com um viés humano e lúdico”, diz a coordenadora da etapa de 1º ao 5º ano do Colégio João XXIII, Ianne Ely Godoi Vieira. 

A Escola tem como princípios essenciais da sua filosofia um projeto social, com enfoque na solidariedade e no respeito, numa forma única de ser e estar no mundo. Assim, a Gincana Solidária da Criança que envolverá as crianças em equipes, será um espaço de troca, de brincadeira, de aprendizagem, e de união para ajudar outras pessoas. Cada equipe terá uma cor e representará uma entidade beneficente.

Indicações – Para este ano, o Colégio quer receber indicações da comunidade escolar de quais entidades serão beneficiadas nas áreas de Educação, Esporte, Idosos e a Protetora dos Animais. As próprias entidades também podem se indicar. A escolha das quatro instituições será por sorteio por área de atuação. A Comissão Organizadora da Gincana fará a triagem inicial para concorrerem apenas as entidades que dizem respeito aos setores de interesse. As indicações serão recebidas até o dia 03/10 pelo formulário abaixo:

#mandesuaentidade #gincanasolidária #unidosporummundomelhor