Prezados Conselheiros, Diretoria Executiva da Fundação, Diretoria Pedagógica do Colégio João XXIII, Pais e Mães da Comunidade Escolar e Profissionais do João XXIII,

 

Eleição da Diretoria Executiva Gestão  2020/2021 - Abertura do Processo Eleitoral

Informamos que na reunião Ordinária do Conselho Deliberante, ocorrida no dia 24/09/2019, ficou aprovada a abertura do Processo Eleitoral para eleger o Presidente e o Vice-Presidente do Conselho Deliberante, bem como os Diretores de Comunicação, Financeiro, Jurídico e de Obras e Patrimônio, indicados pelo candidato à Presidente da chapa, para juntos compor a nova Diretoria Executiva da Fundação Educacional João XXIII - Gestão 2020/2021.

Salientamos que a chapa com a nominata dos candidatos deverá ser encaminhada para a Secretaria da Fundação, pelo e-mail <secretaria.fundacao@joaoxxiii.com>, no período de 27/09 a 09/10/2019,  contendo os seguintes dados:

a) No título do e-mail: 

- INSCRIÇÃO DE CHAPA - ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO - GESTÃO 2020/2021

b) No corpo do e-mail:

- indicar nome completo do(a)s 6 (seis) candidato(a)s e os respectivos cargos pretendidos de Presidente, Vice-Presidente, Diretor Jurídico, Diretor Financeiro, Diretor de Comunicação e Diretor de Obras e Patrimônio;

- indicar o cargo de Conselheiro Titular ou Suplente para os casos de Presidente e Vice-Presidente;

- indicar o nome completo do(a)s aluno(a)s e da(s) turma(s) correspondente(s) de cada candidato.

homologação da(s) chapa(s) ocorrerá até no máximo dia 21/10/2019, conforme cronograma do processo eleitoral em anexo.

Salientamos que a eleição ocorrerá no dia 29/10/2019 e o mandato vigorará a partir do dia 01/01/2020 até o dia 31/12/2021

 

Atenciosamente,

COMISSÃO ELEITORAL

Fundação Educacional João XXIII

Rua Sepé Tiaraju, 1013 - Porto Alegre/RS

 

Fone (51) 3235-5000 - Ramal 5053

Downloads: