A Gerência Administrativa-Financeira do Colégio João XXIII está divulgando a seguinte mensagem aos pais, mães e/ou responsáveis da Escola: 
Porto Alegre, 29 de março de 2018


Srs. Pais, Mães e/ou Responsáveis:
 
Diante de possível problema na entrega do boleto de pagamento relativo a 5/4 pelos Correios (por ter havido uma paralisação neste mês e o decorrente acúmulo de trabalho), tomamos, nesta semana, a liberdade de encaminhar uma segunda via por meio dos estudantes (ou pela Agenda para os menores).

No entanto, recebemos reclamações de que alguns destes documentos estão apresentando problemas na hora do pagamento, pois alguns bancos não estão reconhecendo o registro digitável gerado.

Para evitar possíveis situações de inadimplência solicitamos a Vossa Senhoria, que dê prioridade as seguintes possibilidades, que não apresentam problemas para pagamento: 

(1) uso do boleto inicialmente enviado pelos Correios;
(2) emissão de nova via por meio da Área dos Pais no site da escola - www.joaoxxiii.com.br
(3) emissão de nova via através do site do Santander - http://www.santander.com.br (ver instruções abaixo);
(4) contato com o Financeiro/Tesouraria (051) 3235-5002 ou (051) 3235-5005 / email ., nos dias úteis.

Caso o pagamento já tenha sido efetuado, agradecemos desconsiderar a presente mensagem. 



Gerência Administrativa-Financeira do
Colégio João XXIII

Instruções para o a retirada do Boleto no site do Banco Santander:

Tendo em mãos os seguintes dados:

1) CNPJ da Fundação Educacional João XXIII - 92.934.934/0001-19
(2) O CPF do responsável
(3) A data de vencimento - no caso, 05/04/2018
(4) E o "Nosso Número" - copiar do campo "Nosso Número” do DOC enviado pelo Colégio com vencimento 5/4/2018.

Acesse

(1) a área Resolva On-line e facilite seu dia a dia no site do Santander - www.santander.com.br, depois
(2) Boletos, e depois
(3) Emissão de 2a. Via e

Informe os dados solicitados para permitir a emissão do Boleto.