Colégio apoia campanha da Professora Renata para ir a conferência mundial sobre o ensino de inglês

A Professora Renata Beduschi de Souza, de Inglês, que atua no Colégio João XXIII, decidiu participar de competição que tem como prêmio a ida a uma das principais conferências anuais sobre o ensino da língua inglesa: ou da  TESOL 2018, que este ano acontece em Chicago, EUA, ou da IATEFL 2018, que ocorrerá em Brighton, Reino Unido. O João apoia a iniciativa pessoal da sua professora divulgando o link para ela receber os votos da comunidade escolar. O prazo para receber o voto é o próximo 24 de janeiro.

O voto pode ser realizado diretamente pelo link http://woobox.com/zme8o9/gallery/fqxbPaI40iw. Mais informações em www.pearsonelt.com/teacher-award

Mais de 1.300  professores entraram na competição de todo o mundo na versão 2017, enquanto mais de 34.000 pessoas votaram

Para participar, a Renata gravou um vídeo de dois minutos respondendo a duas questões: como ajudar os alunos a progredir na aprendizagem do inglês? E qual é a melhor parte em ser professor de inglês? Renata diz que a participação em uma ou outra Conferência a ajudará muito no aprendizado do ensino da língua inglesa e que pretende, no retorno, compartilhar os conhecimentos adquiridos com os demais professores de inglês do João XXIII, principalmente as últimas novidades em ensino/aprendizagem de línguas ao redor do mundo. 

O Joao XXIII vê com grande simpatia a participação da Renata e apoia a sua iniciativa pessoal. Toda a comunidade escolar, formada por professores, funcionários, pais, alunos e familiares, pode participar visitando o endereço e votando. O Colégio registra que, com o seu apoio, não cria qualquer vínculo ou obrigações com a editora Pearson, a promotora da competição.

O prêmio 2018 Pearson ELT Teacher é uma competição global destinada a celebrar boas práticas de ensino de inglês e a mostrar professores que implementaram formas inovadoras de ensino em suas salas de aula. Haverá seis vencedores. Um vencedor será selecionado de cada uma das cinco regiões geográficas (África e Oriente Médio, Ásia e Oceania, Europa e Ásia Central, América do Norte e Central, América do Sul). Além disso, uma entrada será selecionada por votação pública. Os custos da viagem aos vencedores serão pagos pela empresa promotora.