Conselho Deliberante da Fundação Educacional João XXIII deliberou nessa terça-feira, 27/11, assuntos relacionados ao orçamento para 2019 e a comissão que irá elaborar as normas para a o processo de sucessão da gestão pedagógica do Colégio João XXIII.

Dos 33 conselheiros presentes e com direito a voto, 2 conselheiros se abstiveram e um saiu antes da aprovação do reajuste de 8,5% para as mensalidades a partir de janeiro de 2019.

Sobre a comissão, foram decididas a composição e a previsão do prazo para o trabalho do grupo, que será formado por quatro representantes dos pais, quatro professores da Associação dos Professores do João XXIII, dois profissionais do quadro Administrativo, dois estudantes, uma técnica do Conselho Técnico Administrativo Pedagógico (CTAP) e um membro da Diretoria Executiva da Fundação.

O Conselho aprovou, também, a indicação de Cristina Pozzobon para a Diretoria de Comunicação da Fundação. Cristina é membro da comunidade escolar desde 2001 e já exerceu os cargos de Presidente da Fundação no período entre 2012 a 2015, e de Diretora de Comunicação na gestão de 2010 a 2011.   

A reunião ordinária de número 527/2018 foi a primeira com a participação do CTAP como gestor pedagógico interno. Na ocasião, os presentes aplaudiram a nova coordenação, reafirmando confiança nesta equipe.

 

Saiba mais sobre o processo de sucessão da Direção Pedagógica em:

CTAP elege coordenadora responsável pela Direção do Colégio João XXIII até março de 2019