Suspensão das aulas presenciais a partir de segunda-feira, 22/02

 

Porto Alegre, 19 de fevereiro de 2021.

Prezada Comunidade,

Ao final da tarde de hoje, acompanhamos o pronunciamento do Governador do RS que classificou como extremamente critica a situação da Pandemia da Covid-19 em diversas regiões do Estado. Porto Alegre foi, previamente, classificada em bandeira preta. 

Após a fala do Governador, o Prefeito de Porto Alegre anunciou a suspensão das aulas presenciais na rede pública municipal, a partir de segunda-feira, 22/02. 

Suspensas as atividades presenciais, nossa Escola iniciará o ano letivo somente no formato on-line, seguindo o previsto no calendário escolar.

Sendo assim, seguem informações:

Núcleo da Juventude: os links de acesso às aulas que iniciam em 22/02 (segunda-feira) estão disponíveis no João 24horas e serão enviados nos grupos de WhatsApp das turmas, na manhã do dia 20/02 (sábado);

Núcleo da Infância: os links de acesso às aulas que iniciam em 24/02 (quarta-feira), bem como os das entrevistas com famílias da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, estarão disponíveis no João 24horas e serão encaminhados nos grupos de WhatsApp das turmas, na manhã do dia 22/02 (segunda-feira).

Seguiremos esperançando pelo nosso reencontro presencial, mantendo a premissa de cuidado com toda a nossa comunidade.

COE-E Local

Diretorias Pedagógica e Executiva

 

  • Veja aqui as datas de início do ano letivo de 2021
  • Veja aqui os calendários completos do ano de 2021