Acesse a íntegra da edição aqui  (PDF, 7mb)

 

 

Pela primeira vez divulgadas, temos as primeiras imagens do novo prédio que será construído a partir de julho na escola - o prédio 10 vai sediar novas Salas Estúdio e as dependências do Joãozinho Legal - tudo na pág. 2 da publicação.

 

A rápida adaptação dos estudantes e dos professores às primeiras Salas Estúdio inauguradas em fevereiro e  a relação com os novos ambientes, que ressignificam as práticas, os tempos e os espaços, estão na capa e nas páginas 6 e 7 da edição de abril.

A programação voltada para o Dia Internacional da Mulher, planejada pelas estudantes e pela diretoria da Fundação Educacional João XXIII, também faz parte desta edição, assim como os trabalhos em homenagens para Porto Alegre produzidos pelas crianças do 3º ano do Ensino Fundamental, as vivências de apresentação dos professores especializados dos anos iniciais e a saída de integração à Quinta da Estância, do 6º ano. 

 

O resultado da entrevista com o fotógrafo, antro e ex-aluno Luiz Eduardo Robinson Achutti está nas páginas 20 e 21 e o novo GEJ, assim como algumas de suas ações iniciais, estão na última pagina (22). Acesse e confira as matérias. 

 

OUTRAS EDIÇÕES – A edição atual do Fala, João, e as anteriores estão no endereço falajoao.joaoxxiii.com.br.

 

SUGESTÕES - Sugestões de pauta e comentários sobre a Comunicação do João XXIII podem ser realizadas pelo formulário em pautas.joaoxxiii.com.br