Até 4 de maio vindouro, os interessados em participar do Conselho Deliberante podem se inscrever para concorrer a vaga de Conselheiro pela turma do seu filho. A eleição não se dará em todas as turmas, restringindo-se a àquelas em que não há Conselheiro Titular ou Suplente, pelo término do mandato ou outra razão. 

A participação é importante. O pai ou a mãe ou o responsável poderá ser votado mesmo que não se apresente como candidato.

As inscrições das candidaturas estão sendo recebidas desde 6 de abril e vão até 4 de maio, sexta-feira próxima, de forma presencial, ou até domingo, dia 6, pela Internet. Para proceder o registro, basta o candidato preencher o formulário abaixo, ou preencher a ficha disponibilizada nas Secretarias das Etapas, na portaria, ou aqui, mais abaixo (em arquivo PDF).

Dúvidas -  Podem ser resolvidas pela Secretaria da Fundação Educacional João XXIII pelo telefone (51) 3235-5053 ou pelo e-mail .

 

 

Veja as turmas aonde haverá eleição:

Para Conselheiro Titular e Conselheiro Suplente:

Turmas:

CBB,
MB, MD, MF, MH,
NF, NH, Nj,
1B, 1D,
2D,
3B, 3D, 3F, 3H,
4B, 4F, 4H,
5C,
7C,
8C,
9C, 9E,
1A, 1E,
2C, 2E.

Apenas para Suplente:

NB
1F
9A, 9G, e
1C

Nao haverá Turma em que a eleição se dará apenas para Titular.

RENOVAÇÃO: Das 49 turmas, haverá eleições em 27 para ambos os cargos e mais em 5 apenas suplentes. Mais da metade do Conselho Deiberante atual poderá ser renovado. 

Abaixo, arquivo PDF com o convite à participação da Comissão Eleitoral. E a lista oficial das vagas que deverão ser ocupadas por novos Conselheiros. 

 

 

 

 

Downloads: