A votação para a renovação parcial do Conselho Deliberante da Fundação Educacional João XXIII encerra na quarta, 16 de maio. Mães e pais de turmas com vagas para novos conselheiros e que ainda não votaram podem participar através da urna disponível na Escola ou pelo link www3.joaoxxiii.com/eleicoes. Os estudantes podem ser envolvidos no momento do voto, vivenciando, desde cedo, sobre a importância da cidadania e dos processos decisórios.   

Para estimular e facilitar o processo, a Comissão Eleitoral estará diariamente no Colégio, 30 minutos antes e depois dos horários de entrada e saída dos estudantes, disponibilizando urnas - virtual e manual – próximo a Portaria. Nas duas opções, o votante deverá utilizar as informações de login e senha de acesso contidas na carta entregue aos alunos. Sua participação é de extrema importância, porque é através dela que a gestão democrática, transparente e participativa da Escola acontece.   

As famílias que possuem mais de um filho têm direito a um voto por filho. A votação elege um conselheiro por turma. Os eleitos tomam posse na reunião do Conselho Deliberante de maio. 

Vote! Sua participação é essencial para o João XXIII continuar sendo Único!