De tempos em tempos, a tradição do Handebol do Colégio João XXIII se renova. Neste ano, além de mais da metade das equipes estarem entre as três melhores dos Jogos Abertos de Porto Alegre (JAPA), o time Infantil feminino conquistou o 1º lugar na Taça Anchieta. Na Liga de Ouro de Handebol, os jogadores e jogadoras treinados pelo professor Sérgio Ricardo Santos Junior tiveram bom aproveitamento e também ficaram entre os três melhores.      

No JAPA, destacaram-se as equipes Mirim feminino, 1º lugar; Mirim masculino, 2º lugar; Infantil feminino, 2º lugar e Infantil masculino, 4º lugar. 

Na Liga Ouro de Handebol, os times Infantil feminino e masculino ficaram em 1º lugar, o Mirim feminino jogou 10 partidas e obteve 10 vitórias e Mirim masculino em três jogos, teve duas vitórias e uma derrota.

Sobre o JAPA - Realizado pela Secretaria Municipal DSE (SMDSE), o campeonato promove competições de basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei para crianças e adolescentes entre 12 e 17 anos vinculados a clubes, escolas, associações esportivas e unidades da SMDSE.

Downloads: