Homenagens aos pais proporcionam trocas e reflexões

A programação em homenagem aos pais do João começa na tarde do dia 10 de agosto com a exposição “Portas e corações abertos para acolher nossos pais”, dos alunos da etapa de 1º ao 5º ano. Seguindo a proposta da Escola, de oferecer homenagens diferenciadas, a mostra, em cartaz até o dia 16, incentiva momentos de interação mais singulares a partir de produções feitas pelas crianças. 

A etapa também promove no dia 14, às 19h, na sala 305, o encontro reflexivo para as famílias sobre dilemas da contemporaneidade. A condução do bate-papo fica por conta da psicóloga Giovana Borges e entre os assuntos debatidos estão redes sociais, limites e convivência. As famílias interessadas em participar devem confirmar até o dia 9, via agenda do aluno.    

A Educação Infantil faz suas homenagens entre os dias 15 e 31, através dos ‘Encontros Afetivos entre Pais e Filhos’. Já a gurizada do Joãozinho Legal está usando a criatividade para montar os presentes dos pais. Um painel com fotos das crianças, no corredor da etapa, também faz parte das atividades preparadas pelo turno integral.