João XXIII abre processo seletivo para bolsas de estudos em 2020

A Fundação Educacional João XXIII divulga a partir de quarta-feira, 20 de novembro, o edital nº 1 - Fase 1 do processo seletivo para bolsas de estudos integrais no Colégio João XXIII para o ano de 2020. As vagas disponibilizadas são para os maternais da Educação Infantil (crianças de 2 e 3 anos) e 1º ano do Ensino Fundamental (seis anos). Informações detalhadas seguem no texto do edital, disponível para download abaixo e na Portaria da Escola. 

Interessados em obter o benefício devem ler atentamente o material, que indica pré-requisitos, datas e documentos necessários para participar da seleção. Junto aos documentos está disponível um tutorial para auxiliar as famílias dos candidatos na entrega da documentação.

Além da análise financeira familiar, as crianças participam de avaliação psicopedagógica e as famílias recebem a visita da assistente social. Ambas etapas são agendadas posteriormente.    

A documentação exigida deverá ser entregue nos dias 2 e 3 de dezembro, das 17h às 20h, no Colégio João XXIII (rua Sepé Tiarajú, 1013). As senhas para atendimento serão distribuídas das 16h30min às 19h, na mesma data. 

Abaixo confira os documentos: 

Downloads: