Muito som em noite de talentos

O Festival de Música do Colégio João XXIII, realizado na noite de 8 de dezembro, transformou-se em uma mostra de talentos dos alunos da 5ª série do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

Os alunos foram os astros de 17 apresentações de bandas e solos. Os 1º, 2º e 3º lugares (banda e solo) receberam troféus e medalhas (veja quadro acima). O Festival apresentou também videoclipes musicais produzidos pela turma NB (Educação Infantil), sob a coordenação do professor Tiago. O professor de Geografia, Roger Lima, fez sucesso com a sua banda.

O júri foi formado por: Vinícius Marques (percursionista da banda Chimarrutis), Cristiano Haussen (produtor musical de cinema), Luísa Gressler (guitarrista), Roger Eduardo Wiest (músico e compositor de trilhas sonoras para peças teatrais), Alessandro Claro (ex-aluno da Escola) e Lebra (músico).

A coordenação do evento foi das técnicas Mirian ZambonatoRosa Ely e dos professores de Música Estevão Neves e Cláudia Marques, com a parceria do Grêmio Estudantil.

Clique aqui para ver as fotos do evento.