Na próxima terça-feira, 28/8, o Conselho Deliberante tem reunião ordinária, às 19h30min, na sala 305. Entre as pautas está a apreciação e votação das propostas de alterações do Estatuto e do Regimento Interno da Fundação Educacional João XXIII.

Devido à complexidade e a abrangência do assunto, a Diretoria Executiva conta com a presença de todos os Conselheiros, o titular eleito de cada turma, titular ou seu suplente, para, coletivamente, deliberarem sobre as propostas.

Com o objetivo de preparar para a reunião, o tema foi discutido na segunda, 20/8. “Foi uma reunião esclarecedora, na qual tivemos tempo para acolher e discutir as últimas sugestões dos conselheiros sobre o tema”, declara a presidente Laura. “Este assunto já foi objeto de outras reuniões do colegiado e este último encontro penso que cumpriu com o objetivo principal, que era refletir sobre as propostas sem limitação de tempo para as reflexões”,  considerou Laura.  

Também está na pauta da reunião do Conselho, o 4º Workshop - Atualização Projeto João 2023, o orçamento e fluxo de caixa realizado até julho de 2018, a eleição da Comissão Eleitoral – mandato 2018-2019, nutrição e auditoria.