Nei Lisboa faz show drive-in no João

Voltado à comunidade escolar, o evento foi pensado pelos estudantes do terceirão 2020 para arrecadar fundos à cerimônia de formatura


O protagonismo e a criatividade são marcas do ensino do Colégio João XXIII e os estudantes do 3º ano do Ensino Médio dão prova disso. Vislumbrando a formatura, a gurizada está promovendo diferentes iniciativas para arrecadar fundos à cerimônia, que deve acontecer no início de 2021. Depois da rifa sorteada no dia 16 de novembro, o grupo está organizando o show drive-in do cantor e compositor Nei Lisboa, no dia 5 de dezembro, na Escola. Os ingressos para o evento estão sendo vendidos pelo sympla, em dois lotes, e há duas opções de horários às 17h e às 19h. “Tivemos bastante dificuldade de arrecadar fundos para realizar a nossa formatura. Por conta disso, tivemos que ser bastante criativos com as nossas propostas de arrecadação”, explicam os estudantes em divulgação enviada para a comunidade do João XXIII.  

O show de Nei Lisboa, pai de estudante do 3º ano do Colégio, vai acontecer no estacionamento do campão. A organização e a estrutura foram pensadas pelo 3º ano e o ingresso é vendido por carro e não por pessoa apenas para membros da comunidade. Estudantes podem usar o número de matrícula para a aquisição e os profissionais devem entrar em contato pelo Instragram @3aoj23 .