Primeira edição do Brechó de Uniformes começa na terça-feira

A primeira edição de 2020 do Brechó de Uniformes do Colégio João XXIII acontece entre os dias 3 e 5 de março, das 7h40min às 19h, na sala 300 (descendo a escada próxima à Biblioteca). Além da possibilidade de doação e troca, as famílias podem comprar peças do uniforme a partir de R$ 10,00. 

Assim como no ano passado, o valor arrecadado será revertido para a Escola e para a Creche Boa Esperança, na Vila Orfanatrófio. “Queremos continuar revertendo a renda para o Colégio, seja para ações do Pedagógico seja para utensílios e objetos necessários para o dia a dia do João XXIII”, diz Giovanna Toniolo Mariani, mãe de estudante da Escola e voluntária no Brechó há 4 anos. 

Junto com Giovana, organizam o Brechó as mães voluntárias Karen Weber, Joyce Paver, Gabriella Stoduto, Ana Cristina Soletti, Bibiana Fam e Claudia Paiva Nunes. Interessadas em colaborar podem procurar Karen nos dias de Brechó.

Desde 2019, o evento acontece mensalmente, sempre na primeira quinta-feira do mês, exceto em março e em agosto, quando o Brechó é estendido para três dias. Confira as demais datas abaixo e aproveite o final de semana para separar as peças para troca e doação.   

Confira notícias de edições anteriores:

Brechó de Uniformes tem data fixa

Vem aí o Brechó de inverno de 2018

Brechó de Uniformes reverte renda de R$ 6 mil em doações para Creche Boa Esperança