Informações completas na Aba Retorno 2020


O retorno presencial ao Colégio João XXIII vem acontecendo desde outubro por parte dos profissionais. Em novembro, além de mais profissionais, parte dos estudantes dos Núcleos da Infância e da Juventude voltam à Escola de forma escalonada e cuidadosa. A terceira série do Ensino Médio é a primeira a retornar na manhã de terça-feira, 10 de novembro. Na quinta-feira, 12, é a vez os estudantes da 2ª série e na sexta-feira, 13, a 1ª série encerra a semana do retorno presencial no João XXIII. 

Entre os dias 16 e 20 de novembro, estudantes do Ensino Fundamental e crianças da Educação Infantil vivenciam o retorno cuidadoso e escalonado. O 7º ano volta na terça, 17; o 9º ano na quarta, 18; o 8º na quinta, 19; e o 6º na sexta, 20.

Os estudantes do 5º e do 4º ano e as crianças dos níveis B e D abrem a temporada de volta às aulas presencias no Núcleo da Infância, na segunda, 16, nos seus turnos de aula. Na terça, 17, além do maternal D e dos níveis F e J, retornam as turmas de 3º ano. Na quarta, 18, é a vez do maternal B, dos níveis H e D e das turmas de 2º ano. Na quinta, voltam maternal F, níveis B e J, e 1º ano B e F. Na sexta, retornam a classe-bebê, os níveis F e H e as turmas de 1º ano D e H. 

Estudantes e famílias devem ficar atentos à grade de horários, entrada e saída dos alunos e ao local da aula. Todas as informações estão disponíveis na aba Retorno 2020