A fim de dar as boas-vindas e firmar a parceria entre família, coordenação pedagógica, orientação educacional e professores, mães e pais dos estudantes do 2º, 3º e 4º ano do Ensino Fundamental abriram a agenda de reuniões do Colégio João XXIII, na segunda, 19. Reunidas no pátio central, as famílias foram recebidas pela Diretora-geral, Anelori Lange, e pela presidente da Fundação Educacional João XXIII, Laura Eifler. 

A diretora Anelori falou sobre os novos espaços de aprendizagens, batizados de Estúdios, e a presidente Laura apresentou parte da nova diretoria Executiva da Fundação, os diretores Jurídico, Aline Portanova, e de comunicação, João Batista Santafé Aguiar. Em seguida, o grupo se dividiu por série e os professores tutores explicaram os objetivos pedagógicos do ano letivo que começa na quarta, 21. Plano de trabalho, regras, rotinas e processos organizacionais fizeram parte dos assuntos abordados. 

Trazer as famílias para a Escola, afirmando seu compromisso com uma educação humana, forte, diversa e única estão entre os objetivos das reuniões de mães e pais do Colégio João XXIII. Até o dia 26 de março, outras reuniões com famílias de diferentes etapas escolares vão acontecer. Confira as datas no calendário

Novas Matrículas

A recepção às famílias que querem matricular seus filhos e conhecer o Colégio João XXIII está à disposição durante os dias úteis entre 7h40min até 12h10min e das 13h30 até às 18h. Interessados também podem fazer o primeiro contato pelo telefone (51) 3235-5000 ou pela página de contatos.