Prezada comunidade escolar

O Colégio Joao XXIII informa que a partir do dia 17 até o dia 31 de março de 2020 as aulas estarão suspensas. A decisão do Comitê de Gestão do COVID-19, nesta manhã de segunda-feira, 16 de março, converge com a orientação de órgãos superiores como Governo Estadual e Municipal, Sindicato do Ensino Privado (Sinepe) e Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinpro). 

O Comitê de Gestão COVID-19, formado pela Diretoria Executiva da Fundação Educacional João XXIII, Direção Pedagógica, Equipe Técnica, familiares e representantes da Associação de Profissionais e diferentes núcleos da Escola, segue acompanhando a evolução da pandemia, podendo, a qualquer momento, dar novas orientações para a comunidade.

O Colégio Joao XXIII está aguardando orientações do Conselho Estadual de Educação sobre o ano letivo de 2020, tais como reorganização do calendário escolar, reposição de aulas e atividades, entre outros. As decisões administrativas e pedagógicas serão comunicadas tão logo forem tomadas.

A Escola reforça a necessidade de resguardo sociointerativo independente da presença de sintomas e se coloca à disposição pelo telefone da Fundação (51) 99183-9717 ou email: .

 

Atenciosamente,

Aline Carraro Portanova

Presidente da Fundação Educacional João XXIII