A votação para a renovação parcial do Conselho Deliberante da Fundação Educacional João XXIII começou na segunda-feira, 27 de julho. Este ano, em razão do isolamento/distanciamento social imposto pela pandemia, os votos são 100% online. Para participar, confira abaixo os candidatos da turma do seu filho e ou filha e acesse o link da eleição enviado por sms ou e-mail para os responsáveis financeiros de cada estudante (anexo 1). O código de validação é o CPF do votante. 

Conforme art 4º inciso X do Regime Eleitoral, todos os responsáveis financeiros podem receber votos, manifestando ou não interesse prévio. Por isso, os nomes em destaque são dos candidatos que têm interesse em participar do Conselho Deliberante (anexo 2). 

As famílias que possuem mais de um filho têm direito a um voto por filho. A votação elege um conselheiro titular e um suplente por turma, conforme planilha das turmas com eleições para 2020. Os eleitos tomam posse na reunião do Conselho Deliberante de agosto. 

A participação dos responsáveis é de extrema importância, porque é através dela que a gestão democrática, transparente e participativa da Escola acontece. Vote! Sua participação é essencial para o João XXIII continuar sendo Único!

Para mais esclarecimentos contatar com a Secretaria da Fundação e/ou enviar e-mail para ..

 

Downloads: