]

O Colégio João XXIII está de portas e corações abertos para acolher os pais e pessoas especiais que cuidam dos estudantes. A etapa de 1º ao 5º abriu a programação na sexta-feira, 9 de agosto, com a mostra que tem como marca a singularidade, a delicadeza e o encontro. Os trabalhos das crianças do 2º ao 5º ano ficam em cartaz até o dia 15, na etapa, durante as entradas e saídas dos turnos. 

Os pais do 1º ano estão sendo convidados a vivenciarem uma aula de Música com as crianças, em dias e horários especificados. O bilhete com as datas está na agenda.

O turno integral Joãozinho Legal organizou a atividade “Uma maneira de dizer que te amo”, entre os dias 15 a 21 de agosto, das 7h40min às 11h. 

Os “Encontros afetivos entre pais e filhos”, da Educação Infantil, estão programados para os dias 12 a 29. Oportunizar vivências lúdicas, amorosas, criativas e significativas entre as crianças e seus pais estão entre os objetivos da proposta organizada pelas professoras regentes de cada turma. As oficinas têm temas diversos, de culinária a criações artísticas.